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Garantia Negada pela Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: MEO

26/12/2024

Venho por este meio reencaminhar reclamação feita junto da Meo em virtude de os mesmo terem negado ativar a garantia de um equipamento ( Iphone 14 Pro Max adquirido na Meo ). "Conforme reclamação já efetuada na loja Meo do Almada fórum, venho informar que o equipamento deu entrada no dia 18 de novembro na loja Apple de Bangkok na Tailândia por me encontrar em viagem no estrangeiro. Na loja fui informado por um técnico que o equipamento tinha a placa central danificada que não era possível reparar na altura porque a garantia internacional ativa, foi me ainda informado que os indicadores de humidade do telemóvel não estavam ativos, tal situação tem registo na Apple. Chegado a Portugal no dia 1 de dezembro por engano da funcionária da loja Meo do Almada fórum foi me indicado para ir à Clínica Fnac porque a referida loja não tinha assistência técnica, no dia 6 fui contacto pela clínica Fnac a informar que a garantia tinha de ser acionada junto da Meo, e que o problema do telemóvel tinha de se substituir o Rear System, foi me mais uma vez indicado que os indicadores de humidade do telemóvel não estavam ativos. O telemóvel foi entregue na loja Meo no dia seguinte sem ter os indicadores de humidade ativos e sem ter estado em contacto com líquidos. O facto de o equipamento apresentar ferrugem nos parafusos não é da minha responsabilidade até porque como dito anteriormente o telemóvel foi visto em outras duas lojas e em momento algum foi relatado tal facto, bem como me foi sempre dito que os indicadores de líquidos não estavam ativos. De salientar que em momento algum o aparelho teve em contacto com líquidos Venho por este meio solicitar o ativação da garantia e que me seja esclarecido como tais anomalias apareceram no telemóvel que foi entregue sem as mesmas. Melhores cumprimentos"

Mensagens (3)

MEO

Para: T. F.

27/12/2024

Caro Cliente Verificamos que o assunto em causa foi esclarecido a 02-12-2024, através de contacto telefónico. MEO www.meo.pt @@REF_ID@d525b0c658d104fea6@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

T. F.

Para: MEO

27/12/2024

Em momento algum foi esclarecido ou respondido acerca do problema colocado na presente reclamação.

T. F.

Para: MEO

29/12/2024

De salientar que a resposta dada não faz sentido algum… o telemóvel foi colocado na loja da meo no dia 7 de dezembro logo é impossível a resposta ter sido dada a dia 2. Ainda aguardo resposta a minha reclamação


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