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GARANTIA NA DEPORVILLAGE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

N. C.

Para: Deporvillage

09/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação no sentido de ter comprado um pack de dois pneus da marca Vittoria Corsa Pro Tubeless Ready flexível (2 unidades) na loja DEPORVILLAGE e que montei na minha bicicleta . Após fazer 350 km e sem passar por buracos ou fazer estradas de terra o pneu ficou cheio de bolhas e ondulações que não me permitem circular com a bicicleta. Já fiz a reclamação em garantia no dia 27/12/2024. Após várias tentativas de tentar saber o estado da reclamação e após ter contactado o fabricante o qual informa que todos os bens têm 2 anos de garantia a DEPORVILLAGE não responde aos emails, dá uma satisfação de resposta automática e inclusive no portal de cliente diz sempre que a situação está em análise /PENDENTE com o fabricante . Estou impossibilitado de praticar o desporto que gosto desde dia 27/12/2024 pois não tenho mais nenhum pneu nem mesmo outra bicicleta para andar. Agradecia a vossa ajuda no sentido de me devolverem o pneu, pois fiquei sem o dinheiro e sem pneu. Exijo o pneu novo igual ao que comprei e com a certeza e que não comprarei mais nenhum pneu desta marca. SERVIÇO PÓS VENDA DA DEPORVILLAGE UMA VERGONHA ASSIM COMO O DA VITTORIA QUE APÓS CONTATO NADA FEZ TAMBÉM. NC Cumprimentos.

Mensagens (4)

Deporvillage

Para: N. C.

10/01/2025

Olá, Obrigado por nos contactar. Por favor, escreva um e-mail para posvenda@deporvillage.com, e o nosso departamento de pós-venda entrará em contacto consigo em breve para lhe dar uma resposta. Para qualquer outra questão, estamos aqui para o ajudar. Com os melhores cumprimentos, Lucas A sua equipa de Deporvillage A DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao 9 de enero de 2025, 16:45 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [436E70-LR92J]

N. C.

Para: Deporvillage

11/01/2025

Boa tarde Exmos Senhores Venho por este meio informar que pela lei tem 30 dias para resolver a situação. Ora já passaram 16 dias e após várias tentativas de contato só agora respondem aos emails, no entanto quer a Deporvillage quer a Vittoria já tem informação do processo , com fotos da anomalia do pneu , assim como a fatura de compra . O pneu vinha com defeito conforme referi ,apenas fiz 350 km com ele está no estado que as fotos demonstram, com papos e elevações ao longo de 30/40 cm o que parecem telas partidas , eu não vou devolver o pneu para análise e ficar á espera de uma resposta meses sem fim, pois pelas fotos dá perfeitamente para verificar o defeito e mesmo que passasse por buracos ou outra situação (o que não foi o caso) então os pneus da marca Vittoria não podem fazer estradas irregulares com buracos ou terra?????? O que pretendo é o envio de um pneu novo ao abrigo da garantia da marca , pois estou impossibilitado de andar de bicicleta por causa desta situação que é inadmissível.

Deporvillage

Para: N. C.

13/01/2025

Olá, Obrigado por nos contactar. Por favor, escreva um e-mail para postventa@deporvillage.com, e o nosso departamento de pós-venda entrará em contacto consigo em breve para lhe dar uma resposta. Para qualquer outra questão, estamos aqui para o ajudar. Com os melhores cumprimentos, Roberta A. A sua equipa de Deporvillage A DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao 11 de enero de 2025, 14:15 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [9GDYW0-7LYKR]

N. C.

Para: Deporvillage

15/01/2025

Bom dia Exmos. Senhores Venho por este meio mais uma vez contatar a vossa empresa , pois após várias tentativas de contato e após ter procedido da maneira que indicaram , ou seja, enviar um email para o pósvenda , não obtive qualquer contato da vossa parte. Continuamos na mesma , sem resposta ao problema quer do fabricante quer da Deporvillage. Já tive de comprar um pneu para poder desfrutar do desporto que faço e julgo estar com o mesmo problema no pneu da frente (vamos verificar nas próximas voltas). Continuam a dar aqui uma resposta só para dar satisfação , porque depois não fazem nada , simplesmente temos de aguardar , a reclamação foi feita no dia 27/12/2024 e até á data nada fizeram. O vosso serviço de apoio ao cliente é uma vergonha, no entanto continuam a enviar emails e mais emails com campanhas e descontos para efetuar mais compras, inadmissível . Pretendo uma resposta concreta a este email sem demoras e com resolução do problema que parte por enviarem um pneu novo ao abrigo da garantia do fabricante o qual indica que vocês têm a capacidade de decicir para o fazer. Fico mais uma vez a aguardar a vossa resposta e resolução rápida do problema para variar. Obrigado

Assistência solicitada 16 janeiro 2025

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