Exmos. Senhores,
No dia 4 de janeiro de 2024 comprei um televisor da philips na fnac em uma promoção por 479€ depois de três mês , estávamos assistindo e o produto simplesmente ficou com a tela escura e com manchas roxas a flutuar na tela.
Levei imediatamente a Fnac pois estava na garantia e foi realizado testes para ver se não estava quebrado pois então não iria a garantia , verificando que não estava com a Tela partida foi envida há Phillips.
Depois de 15 dias recebo um orçamento de 838 € e a notícia de que estava com a tela partida e minhas opções eram aceitar o orçamento ou pagar 20€ para levantar o produto , o que é contra lei já que estava na garantia .
Pedi que fosse explicado o porquê e me deram fotos do televisor completamente partido a tela tinha sido quebrada e a Fnac reconheceu que havia algo de errado, e pediu um report.
Desde então não tenho televisor colocaram até 2 meses para resolução e toda vez que vou lá não há resposta .
Uma total falta de respeito com o cliente que é o que acaba por pagar por erros de uma empresa irresponsável.
peço que me seja dado um outro televisor já que o meu estava novo sem arranhões e eles partiram minha tela e arranharam meu televisor
Cumprimentos.