Venho por este meio comunicar que solicitei no dia 30 de janeiro,à radio popular assistência à máquina de lavar que se encontra dentro da garantia, pois esta deixou de trabalhar. Nesse mesmo dia fui informado se pretendia eu entrar em contacto com a candy ou que fossem eles a tratar, mas que demoraria ate 48h a ser contactado pelo apoio da candy, ao que preferi ser a radio popular a tratar do assunto. Dia 1 de Fevereiro ,visto que ninguém me dizia nada e somos 6 pessoas em casa e a máquina fazia muita falta,optei por entrar em contacto com a candy.Estes ja haviam sido contactados mas ainda n me tinham dito nada.Pediram me para fazer uns testes de despiste,retirar filtro ,etc, coisa que devia ser um tecnico a vir ca fazer isso a casa, eu fiz pois so após os testes de despiste enviavam o tecnico.Fui informado pela candy que no prazo de 48h enviariam um tecnico da empresa Astecaldas para efectuar a reparação. Passado uma semana ninguem apareceu, fui forçado a comprar uma máquina nova pois com 4 crianças em casa era impensável tal situação. Ao dia de hoje entrei em contacto com a rádio popular, ao que solicitei a devolução da máquina, pois ja passou mais de mês e meio e ninguém apareceu, e visto que fui forçado a comprar outra e a garantia não foi prestada no prazo de 30 dias,solicitei o reembolso e recolha da máquina, uma vez que foi comprada on line, ao que me foi dito que a situação ia ser reportada,e que iriam entrar em contacto com a maior brevidade possível. Solicitei uma data pois com a garantia passou se isto,e foi me respondido que não me poderia informar uma data,pois era com a maior brevidade possível....