back

Garantia não cumprida - Comando PS5

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. S.

Para: FNAC

02/11/2025

Exmos. Senhores, Em 01/07/2023 adquiri uma Playstation 5. A referência da fatura é 0010142023070001/000059. Com a Playstation 5 veio um comando. Sucede que este apresenta defeito: O analógico esquerdo encontra-se com drift, sendo que está sucessivamente a virar para a esquerda. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 13/10/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável de 3 anos. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.