back

Garantia não cobra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: TCL

09/09/2023

Venho reclamar desta empresa que foi a que me fez a venda desta TV no dia 9 de Maio, tem a garantia de 3 anos.Na passada quarta feira , eu fui à loja para marcar uma visita do tecnico da marca , para ir ver a TV que liga mas a imagem aparece preta com um bolha no canto inferior direito.Não foi mau trato,nao caiu água , nao andei a bater com a TV em lado nenhum. A media Markt disse me que a empresa é que sabia o que tinha de fazer e marcar a visita do técnico.Mandaram me mandar fotos da TV , da avaria, fotos do modelo e da prova de compra. Mostrei um vídeo. E a marca TCL, a empresa que supostamente vinha me ver a TV. Apenas por fotos chegou à conclusão que não vinham analisar a TV porque ao ver deles foi mau trato. Agora tenho uma TV nova com o ecrã preto e a empresa não se responsabiliza e diz que fica fora da garantia.

Mensagens (1)

TCL

Para: C. C.

22/09/2023

Bom dia,Após avaliar a reclamação recebida, concordamos em visitar o usuário e analisar os danos em sua casa.Após a visita, será determinado se o dano é causado por outro motivo que não a fabricação ou se será coberto pela garantia.Já o contatamos para visitá-lo.ObrigadoBest Regards/Saludos/SalutiPedro LópezCustomer Care Mgr Iberia ItalyAddress:Ctra. de l'Hospitalet, 147, Edificio Berlín, planta 2-puerta B, 08940 Cornellà de Llobregat, Barcelona:www.tcl.com----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.