Ex. mos Srs.
Adquiri uma máquina de lavar loiça Whirlpool W7FHS51X, em 08-12-23. A serigrafia dos botões usados e da parte interior da porta desapareceu (a tinta desapareceu). Tal não se deve a um uso incorreto, pois a serigrafia dos demais botões está intacta.
Reclamei junto do vendedor, Worten, que disponibilizou um técnico para avaliar o caso. O técnico não foi ao local e recebi uma mensagem da Whirlpool para entrar em contacto com os seus serviços de apoio. Assim o fiz. Neste contacto telefónico fui informado de que a serigrafia não estava na garantia e que a deslocação do técnico deveria ser paga. No dia seguinte, recebi um relatório da Worten que dá o caso por encerrado com a avaliação do técnico que não inspecionou o aparelho.
Ora reclamo do seguinte:
a) É inadmissível que a serigrafia das máquinas não esteja abrangida pela garantia.
b) Inaceitável que o técnico para avaliar a deficiência deva ser pago pelo cliente.
c) Não aceitamos que a Worten dê o assunto por encerrado, enviando uma fatura com o relatório do técnico - que não inspecionou o aparelho.
Atenciosamente
António Narciso