Bom dia,
No dia 12/09/2024 foi entrege no meu domicílio 2 Monitor LG 27MR400 que foram adquiridos a worten através da sua loja online.
A abertura dos mesmos foi realizada no dia 22/09/2024, pois etive ausente para férias entre as duas datas.
Ao abrir os monitores e ao ligá-los reparei que um deles tinha uma avaria, tendo 2 traços no topo do mesmo. No entanto permitia usar visto os traços
serem finhinhos e não impeditivos de visualizar o ecrã.
Deste modo e perante esta avaria derigi-me a loja no mesmo dia para ativar a garantia de reparação.
No entanto foi-me indicado a posteriori que a garantia não era ativada e foi-me proposto um orçamento de reparação no valor de 200 euros, quando o valor do monitor é de 95 euros sem desconto, que eu recusei.
No dia 13/11 liguei para a worten online para perceber o facto de não ativarem a garantia e percebi no processo que através das fotos
tiradas no dia 29/10/2024, o monitor estava em pior estado, tendo uma mancha no ecrã todo, não permitindo a utilização do mesmo (fotos em anexo).
Após isso voltei a fazer reclamação nos dias 19/11 e 20/11 de 2024.
Informaram-me sempre que me diriam alguma coisa no prazo de 72 horas, no entanto nunca fui contactado e só tenho informações quando contacto.
Peço para ativarem a garantia ou devolverem o monitor, no mínimo, no estado em que foi entregue para reparação.
De outra forma não aceitarei o mesmo e irei sempre ativar a garantia para reparação