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Garantia não aceite

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. M.

Para: Hisense

01/09/2024

Exmos. Senhores, Em (19-09-2022) adquiri um/uma (Led Ultra HD Smart TV 50) por (369,99). A referência da encomenda é (6942147474754). Sucede que este apresenta defeito: (anomalia no ecrã ). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (12-08), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (5) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


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