back

Garantia IPhone 14ProMax

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2025

Boa tarde gostava de fazer uma reclamação a esta empresa Tenho um IPhone 14ProMax comprado a 30/01/2023 no site online, até à data 05/08/2025 funcionou sempre direito sem problemas nenhuns. A partir deste mesmo dia 05/08/2025 o telemóvel desligou e nunca mais ligou, fui ao site da nós e tenho 3 anos de garantia do telemóvel e eles não querem aceitar a garantia do telefone dizendo que é só 2 anos. Envio uma foto do site da nós a dizer que são 3 anos de garantia. Tou a pagar o telefone às prestações até janeiro de 2026 e já não funciona o telefone será que me podem ajudar sobre esta situação, o telefone custou 1500 euros Aguardo resposta

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

11/08/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 11 agosto 2025

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

12/08/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 11 de agosto de 2025 12:00 To: '' Subject: FW: Garantia IPhone 14ProMax Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.