back

Garantia Iphone 12 pro max recondicionado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. L.

Para: Tek4Life

13/11/2024

Exmos. Senhores, Em 27/12/2022 adquiri um Iphone 12 Pro Max Recondicionado por €749.90. A referência da encomenda é n.º11191/2022. Sucede que este apresenta defeito: avaria de placa. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 24/01/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a informação constante na minha fatura. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: F. L.

14/11/2024

Bom dia, A lei é clara quanto a este aspeto: A garantia dos bens eletrónicos passa a ser de 3 anos, sendo que o terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já exista no momento da entrega do bem, de acordo com o disposto no artigo 13º do Decreto-Lei 84/2021, de 18 de Outubro. Obrigada, Melhores Cumprimentos/ Best Regards, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de novembro de 2024 20:30 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: Garantia Iphone 12 pro max recondicionado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.