Exmos. Senhores,
Em 21/12/2023 adquiri um/uma camara fotográfica por 1595€.
Em 21/12/2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia:
- Touchscreen do LCD quando liagava não funcionava
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 29/12/2023, para que procedessem à reparação. Mas apenas consegui manda la a 23/01/2024 devido a minha agenda de trabalho. A camara regressou da garantia mas voltou a regressar com o mesmo problema no qual disseram que não detaram nada. Voltou a ir para a garantia, desta vez para mudarem o LCD. Quando regressou reportei e fiz videos a mostrar que a câmara continuava com o mesmo problema. Entretanto ja foi mais 1 vez a garantia e desta vez a câmara veio pior do que ja estava. Fiz uma reclamação mas a resposta que tive e que tenho que mandar outra vez a câmara para a garantia.
Estamos a falar que isto e um produto de 1595€ e estou constantemente a envia la para Espanha para a garantia, apenas para o produto ser devolvido com o mesmo problema. Exijo que me devolvam o dinheiro ou então que me troquem a câmara porque neste momento ja me esta a impossibilitar de conseguir trabalhar com ela.