back

Garantia há mais de 30 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. I.

Para: PC DIGA

11/12/2023

Passaram-se mais de 30 dias desde que o meu computador foi para a garantia. 31 de Outubro.O computador foi com um dano físico não relacionado, o qual mencionei no pedido, realizado no segundo mês depois da compra. Dizem ter resolvido o problema que me levou à garantia com a placa gráca. No entanto que a motherboard, onde o usb 3.0 danicado se encontrava, ainda está no fabricante, sem notícias do estado excepto que foi entregue ao fabricante no dia 23 de novembro. Sendo assim nem me o devolveram nem pediram nem fizeram orçamento para um problema completamente não relacionado o qual foi anotado logo no início do processo.Sendo assim estou sem informação, sem o computador e com o problema resolvido na placa gráca mas sem reaver o computador por algum motivo aparentemente não relacionado. Mesmo que tenham que avaliar a situação já tiveram muito tempo e eu sem informação e sem reaver o meu computador.Sendo assim com a desculpa que tinha 1 dano causado por mim o qual reportei à priori e que não está relacionado com o problema em questão, recusaram-me não só devolver o bem reparado como o dinheiro pelo bem no pretexto de que ainda está a ser avaliado mesmo 30 dias depois.Este atraso é complica-me a vida consideravelmente, pois preciso deste computador para estudar e trabalhar. Só quero a resolução rápida da situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.