Bom dia, carinha foi comprada 23.09.2025
Turbo levou reparação antes de compra.
Saímos de stand( Edaxgroup Fátima) apareceu barulho ( por baixo de capote) liguei para vendedores e avisei que tem esse problema.
Pós venda- oficina edax =👎
Carinha estava na oficina 5 dias, passando de este tempo, foi buscar carinha, fizemos test-drive com rapas de venda: não mudou nada( barulho estava lá!)foi um sábado, segunda feira fui falar com mulher de escritório pós venda e chefe de oficina: nós não fizemos nada porque está tudo bem))eu não aceitei essa resposta porque sabia que carinha tem problema!Fui o oficina oficial Mercedes-benz, fizemos diagnóstico e chefe de oficina MB, este barulho não é normal!mais uma vez vou a edaxgroup com papel de MB OFICIAL.
Conversa 3 pessoas ( eu, chefe de oficina edax, empregada de escritório pós venda)
Está aqui papel de Mercedes, eles dizem que não é normal barulho que tem carinha.
Chef de oficina: eu já fiz tudo e está tudo bem, não aceito isso porque não está tudo bem,
Chef de oficina de edaxgroup prega a mim: quem paga mandobra para mim??? Eu não quero fazer isso sem receber 😂😂😂
Nao recommend dis stand
Edaxgroup👎👎👎