No dia 27/12/2024 apresentamos a seguinte reclamação:
Exmos Srs.
No início de Novembro na loja da Worten no UBBO entreguei um relógio de marca Fitbit, dentro da garantia, para consertar. No dia 15 de
Novembro fui informado que o relógio não tinha conserto e que iria ser devolvido o valor da compra.
De acordo com as instruções que me deram na loja, a devolução podia ser efetuada por Vale de compra na Worten, ou devolvido para a conta bancária que efetuou a compra, esta última foi a aceite, mas teria que esperar dez dias úteis.
Desde 15 de Novembro, já passaram 30 dias úteis e o dinheiro não chega à conta que efetuou a compra, no Millennium BCP, PT 003300000001189998627, nem entregam um documento comprovando a referida transferência.
No dia 21 de Dezembro escrevi, na Worten do UBBO, a Reclamação número 35687508, que está anexada, mas sem resposta até hoje.
Com Votos de Boas Festas.
Aguardando a vossa ajuda.
Maria Elisabete Pedra Viana Cochat Osório - NIF 156891506
Paulo de Medina Cochat Osório - NIF 207976171
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No dia 13 de Janeiro recebemos um email da Sra . lAna Costa a lamentar o atraso e enviou-nos o ARN - 74208704330438091325006 .
Há uma semana que enviámos um email, sem resposta, dizendo o pagamento da garantia ainda não tinha sido efetuado e continua em falta.
O que podemos fazer para receber o dinheiro da garantia ?
Contacto telefónico 965391770
Cumprimentos.