back

Garantia de uma cadeira gaming

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Worten

10/12/2019

Venho por este meio imformar que eu comprei uma cadeira gaming na worten uns seis meses e depois de algum uso a cadeira partiu o braco de descanco, dirigime a loja worten para activar a garantia da propria. Depois de alguns dias de espera para saber o resultado na analise do problema, dirigime a loja worten a resposta que optive foi que a garantia nao cobrava o reparo da cadeira. Gostava que me ajudasem a resolver o problema. Obrigado aguardo resposta.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. V.

14/12/2019

Olá José, bom dia!Agradecemos o envio do seu email e lamentamos a situação.Após análise do seu processo informamos que uma vez que o artigo apresenta danos físicos, o mesmo não está abrangido pela garantia.No entanto, poderá verificar a possibilidade de adquirir a peça danificada.Se tiver mais alguma questão não hesite em contatar.Até breve!Joana TavaresServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem reencaminhada --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r0000175TLr]ref:_00D1r2BBWY._5001r2aU5oR:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.