Em 29-10-23 adquiri na loja Worten de Torres Novas um Tablet e Marca Gravity 4 Plus. À cerca de três a quatro meses o equipamento começou a apresentar problemas com dificuldade em efetuar carregamentos da Bateria, mesmo que utilizando cabo e carregador diferentes. À mês e meio, sensivelmente, dirigi-me ao local de compra e entreguei o referido equipamento que iria, segundo informação prestada, para o exterior a fim de solucionar o problema. Algum tempo depois , recebo telefonema a informar que o problema do Tablet estava numa soldadura , na entrada do cabo de carregamento, e que esse mesmo problema não estava coberto pelo seguro!!!!
A reparação importaria em 40€ (quarenta euros). Informei que não concordava e que, em face disso, me iriam devolver o equipamento. Hoje, em 16/04 levantei o equipamento na Worten de Torres Novas e pude ler no documento que estava anexo, da empresa TAMET " Orçamento recusado soldadura de contato com conector USB danificada, falha não coberta pela garantia, causada por terceiros "
Pergunta : Se o Tablet sempre teve bom uso ; se não apresenta sinais de queda ou má utilização, como poderá o cliente, neste caso eu, ser o responsável?