Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente à pulseira inteligente Xiaomi Mi Smart Band 8, que adquiri no passado Natal.
Em junho deste ano, deparei-me com um problema de mau funcionamento do dispositivo, verificando que a pulseira não respondia corretamente ao toque e por fim não ligava mais. Dirigi-me então a uma loja Meo, com o objetivo de ativar a garantia do produto. Após um período de 10 dias, recebi uma mensagem SMS informando que o equipamento se encontrava pronto para levantamento após reparação.
No entanto, para minha surpresa, ao me dirigir à loja Meo, a atendente informou-me que a pulseira não era reparável e que eu deveria entrar em contacto direto com o fabricante. Fui então direcionado para o número do fabricante, que me encaminhou para outro número, supostamente da assistência técnica. Finalmente, fui instruído a regressar à loja Meo, pois também não dispunham da capacidade de realizar qualquer serviço de garantia.
Considerando a situação exposta, sinto-me profundamente insatisfeito com o serviço prestado e com a falta de resolução do problema. Solicito, por este meio, a reparação da pulseira Xiaomi Mi Smart Band 8 ou, caso tal não seja possível, o reembolso integral do valor pago pelo produto.
Agradeço a vossa atenção e aguardo um contacto breve para resolução desta situação.
Com os melhores cumprimentos,