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Garantia de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: MEO

03/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente à pulseira inteligente Xiaomi Mi Smart Band 8, que adquiri no passado Natal. Em junho deste ano, deparei-me com um problema de mau funcionamento do dispositivo, verificando que a pulseira não respondia corretamente ao toque e por fim não ligava mais. Dirigi-me então a uma loja Meo, com o objetivo de ativar a garantia do produto. Após um período de 10 dias, recebi uma mensagem SMS informando que o equipamento se encontrava pronto para levantamento após reparação. No entanto, para minha surpresa, ao me dirigir à loja Meo, a atendente informou-me que a pulseira não era reparável e que eu deveria entrar em contacto direto com o fabricante. Fui então direcionado para o número do fabricante, que me encaminhou para outro número, supostamente da assistência técnica. Finalmente, fui instruído a regressar à loja Meo, pois também não dispunham da capacidade de realizar qualquer serviço de garantia. Considerando a situação exposta, sinto-me profundamente insatisfeito com o serviço prestado e com a falta de resolução do problema. Solicito, por este meio, a reparação da pulseira Xiaomi Mi Smart Band 8 ou, caso tal não seja possível, o reembolso integral do valor pago pelo produto. Agradeço a vossa atenção e aguardo um contacto breve para resolução desta situação. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

J. R.

Para: MEO

15/07/2024

Desorganização e Falta de Comunicação na Resolução do Problema da Mi Band 8 Retornei à loja que acionei o serviço de garantia. No entanto, fui informado que apenas a loja onde a compra foi efetuada poderia resolver o problema. Deslocando-me então à loja Meo, no Norte Shopping, consegui finalmente trocar a Mi Band 8 defeituosa por uma nova. A funcionária que me atendeu mencionou que a loja Meo do AUCHAN MAIA também poderia ter solucionado o problema, tornando o meu deslocamento desnecessário. Quatro dias após a troca, para minha surpresa, recebi um contacto da loja Meo do AUCHAN MAIA a informar que a Mi Band 8 podia ser trocada na sua loja. Esta situação demonstra uma clara falta de comunicação e desorganização entre as lojas, gerando transtornos desnecessários para o cliente.


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