Exmos. Senhores,
Em (08-11-2025) adquiri um/uma (rura waz AR INTERCOOLER astra gtc 1 . 6 cdti 13345557) por (108,00). A referência da encomenda é (6022678)
Sucede que este apresenta defeito: ( a peça se encontra com rachaduras que impedem o funcionamento correto do veículo, foi testado por uma oficina mecânica da qual me informou que com a peça comprada o carro não pode funcionar corretamente).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (26-10-2025), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos (14) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.