back

Garantia de Peça(Ecrã)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Samsung Portugal

20/06/2023

Venho por este meio expor o problema que estou a ter com a Samsung.Comprei uma Televisão a cerca de 2 anos e meio, passado menos de 1 ano o ecrã avariou (ligava e desligava), reportei a garantia e a Samsung enviou uma empresa particular para alterar o ecrã, nessa altura depois de trocarem o ecrã, indicaram-me que teria mais 2 anos de garantia de Peça, ou seja, caso aquela peça avariasse que teria direito a troca de uma nova. No mês passado o ecrã voltou a avariar com o mesmo problema, liguei para a Samsung para abrir incidência e deram a informação que houve uma alteração na lei e que já não se renovavam 2 anos de garantia nas peças novas.Neste momento não me dão assistência sem ser pago por mim e eu tenho direito a que seja dada a assistência tal e qual me foi indicado pela empresa.Essa mesmo empresa diz.-me que essa é a informação que tem mas a samsung recusasse a dar a garantia.Necessito de ajuda neste processoCom os melhor cumprimentos, Pedro Pina


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.