Senhores,Venho informar que em Abril/2023 efetuamos a compra e instalação de 11 caixas do pavimento (PAV VIN LM ARTENS FRT OLD XL 03781971335), para colocarmos nos corredores e sala de uma remodelação. Porém após 5 meses fomos contactados pela nossa cliente informando que algumas partes estavam levantando e danificados. A mesma nos enviou imagens e realmente não está cumprindo com o prometido de acordo com sua ficha técnica, legando sendo um produto de alta qualidade e robusto.Entramos em contacto com a Leroy Merlin e enviamos as imagens, porém nos retornaram dizendo que possivelmente isso foi causado por não deixarmos espaço para dilatação, o que não procede. Pois, instalamos pavimentos de qualidade inferior nos quartos da mesma forma e todos estão em perfeitas condições.Dado este retorno querem que entremos em contacto com o fabricante para agendar uma avaliação, que deve ser paga. No entanto o produto é vendido e expedido pela Leroy Merlin, nem se quer conseguimos entrar em contacto com o fabricante, e neste caso pretendemos que a loja dê a garantia de troca do pavimento de toda a área afim de garantirmos que não vá acontecer em mais pontos, sendo pelo mesmo ou algum mais resistente, e também assuma custos todos os custos necessários para a troca, como: produto, transporte, desmontagem e montagem, novos rodapés e cola se necessário.Peço maior brevidade neste caso, pois a pessoa que mora no local tem a saúde bem debilitada e não podemos demorar para efectuar a troca devido a problemas pulmonares da mesma, esta não pode permanecer em locais com muita poeira.Aguardo um breve retorno.Com os melhores cumprimentos,A. Souza