ADQUIRI UMA BATERIA DE MARCA SAMSUNG NA LOJA ISERVICES NO COLOMBO A 08 DE NOVEMBRO DE 2018 QUE APRESENTOU PROBLEMAS, TENDO CAUSADO DANOS NO MEU TELEMOVEL (A BATERIA INCHOU E DESLOCOU A CAPA DO TELEMOVEL O QUE IMPEDE ESTE DE FUNCIONAR). NO DIA 06 DE ABRIL DE 2019 DESLOCO-ME A LOJA DE AQUISIÇÃO DA REFERIDA BATERIA A EXPÔR O SUCEDIDO, TENDO ESTA NEGADO TODA E QUALQUER GARANTIA A QUE EU, CONFORME TRÂMITES LEGAIS, TENHO DIREITO ENQUANTO CONSUMIDORA DE UM BEM MÓVEL (2 ANOS). COMO ME TRANSMITIRAM NEGAÇÃO EM ACIONAREM A GARANTIA DA BATERIA, EXIGI RECLAMAR POR ESCRITO. ASSINEI O LIVRO DE RECLAMAÇÕES, QUE INICIALMENTE ME FOI NEGADO, MAS APÓS MINHA INSISTENCIA, CONSEGUI QUE ME O FACULTASSEM. APÓS EU RECLAMAR, O GERENTE DA LOJA INFORMA-ME QUE VISTO TER ESCRITO NO LIVRO, AGORA TERÁ QUE ESPERAR A RESPOSTA DA ASAE. POSTO ISTO, EU REFUTEI TAL INDICAÇÃO MAS A LOJA MOSTROU-SE IRREDUTIVEL NA FALTA DE CUMPRIMENTO DA LEI. VIM EMBORA COM O TELEMOVEL AVARIADO E SEM NENHUMA SOLUÇÃO. ESTOU PRIVADA DE UTILIZAR O MEU TELEMOVEL PORQUE ESTA EMPRESA SE RECUSA A SUBSTITUIR-ME A BATERIA PELO FATO DE EU TER RECLAMADO. SENTI QUE AGIRAM COMO VINGANÇA POR EU TER ESCRITO NO LIVRO. DESEJO QUE ME AJUDEM A FAZER VALER OS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA.GRATA, CÁTIA MARQUES