Comprei um ASUS VVIVOBOOK em 22/06/2022, no dia 11/10/2023 estava a usar o PC e do nada surgiu uma mancha no ecrã. Sendo um computador que nunca saiu de uma secretaria no dia seguinte fui à Worten Leiria, ao verem o Pc disseram que era defeito de fabrico e que a garantia cobria a reparaçao.No dia 30/10/2023 ligam-me da Worten a indicar que havia um orçamento de 372€ que o ecrã se encontrava partido, ao falar com o operador solicitei que verificasse o que estava escrito pelo colega quando recebeu o equipamento no dia 12/10/2023. ao que me respondeu que iriam abrir um processo para averiguar responsabilidades e que me dariam resposta em 3 dias uteis. Hoje dia 31/10/2023 ligam-me as 14:35 a indicar o mesmo que ontem e que eu respondi que não iria proceder á reparação e que tinha ficado aberto um pedido de responsabilidades da qual me dizem não ter conhecimento.Pedi para falar com supervisor que dizem não ter e que nao podia ser esclarecida. Sendo um PC que nunca teve nenhum embate, nenhuma queda e apos o que me foi dito quando recebram parece-me pouco normal a falta de resposta o negarem o falar com um supervisor e ainda mais que me peçam o pagamento de 372€ por algo que o pc nitidamente nao tinha. Era de bom tom a WORTEN resolver a situação estando o equipamento dentro da garanti e sem sinais de mau uso.