back

Garantia de 3 anos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Portal da Queixa

05/02/2025

Exmos.senhores Venho por este meio pedir ajuda sobre esta situação: Comprei telemóvel online a 5/12/2022 na loja Aquário. O telemóvel avariou e pedi RMA o qual foi rejeitado por ter passado o tempo da garantia segundo a loja. Pedi para me esclarecerem uma vez que não tinha ainda passado os três anos da garantia e responderam o seguinte: "A garantia são 2 anos +1, onde o 3º ano só é ativo caso nos 2 primeiros anos tenha uma intervenção sobre esses mesmo problema, que não é o caso e o seu equipamento já se encontra no 3º ano." Verdade? Não tenho direito a usufruir da garantia do fabricante estando ainda dentro do prazo dos três anos? Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.