Boa tardeAdquiri em março de 2022, em segunda mão uma viatura hyundai kauai ev, com garantia ate março de 2024.Em março de 2023.pouco antes de ir a revisão, notei que a câmara de marcha atras, apresentava-se baça.Na altura, falei no assunto, e foi-me dito verbalmente no concessionário que não era costume estar a situação na garantia.Não liguei na altura muito ao assunto, mas como queria adquirir mais 2 anos de garantia, enviei em outubro reclamação escrita sobre o assunto:Estando o meu KAUAI EV prestes a ir a revisão dos 105000, quero protestar por a minha câmara que se encontra desfocada não constar da garantia, o que me leva a não querer renovar a garantia por mais 2 anos, e provavelmente a não trocar de carro na mesma marca, o que tenho pena, pois foi uma marca que aprendi a respeitar.resposta:Face ao exposto, e no seguimento da análise efetuada pelo Reparador Autorizado Hyundai, Auto Júlio, fomos informados que a situação reportada não resulta de uma inconformidade do produto mas sim da ação de agentes externos, não sendo portanto possível substituir a câmara de marcha-a trás do seu Kauai ao abrigo da garantia do fabricante, conforme informação constante do Passaporte de Serviço que acompanha o Kauai de V.Exa.Agradecia informação, talvez na marca, que agora esta representada pelo grupo salvador caetano, sobre a veracidade desta informação, e se mais uma vez, as marcas fogem as suas responsabilidades, e se ha motivo para uma reclamação mais formal.Agradeço antecipadamenteJoao Matos