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Garantia Aspirador Bosch BGS7PET Proanimal S.8

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Worten

05/07/2023

Venho por este meio comunicas a V/ Exas o meu completo desagrado após ter adquirido um aspirador Bosch na Worten, pelos seguintes factos:1. Adquiri o equipamento a sensivelmente um mes e após três utilizações ( normais ) o aparelho deixava de aspirar após utilização 5 minutos2. Levei o equipamento a Worten, porque se encontra dentro da garantia, sobretudo porque utilizei apenas três vezes, e reportei o sucedido. Responderam-me que iam enviar o equipamento para a Bosch e que dariam novidades assim que possível3. Aguardei durante duas semanas para me dizerem que para reparar ( que está dentro da garantia) o equipamento teria de pagar 50,00 € uma vez que seria necessário mudar o filtro4. Sinto-me lesado, enganado porque comprei um produto extremamente caro, precisamente para ter garantias de um produto de excelência e após três utilizações avariou. 5. Comprei um produto por necessidade e neste momento a Worten não me dá uma solução de modo a satisfazer o cliente e diz que para reparar o produto tenho de pagar o valor que estipularam. 6. Voltei a deslocar-me a loja ao qual me disseram que é normal todos os meses mudar o filtro que custa 50,00€, ou seja todos os anos terei de desembolsar 600,00€ num filtro de aspirador. 7. Neste momento não tenho equipamento, e não tenho uma solução. Não aceito pagar o valor de reparação e sinto que me venderam um produto de fraca qualidade a preço de ouro. Nunca me avisaram que teria de mudar filtro todos os meses e muito menos que teria um custo avultado.

Mensagens (3)

Worten

Para: P. M.

07/07/2023

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome da Cliente Lidia Carvalho, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006fn7O8 ref:

P. M.

Para: Worten

07/07/2023

Boa Tarde,Confirmo que ficou resolvido, após receber um telefonema por parte da Worten a informar que iria reparar o equipamento sem custos adicionais. Agradeço a sensibilidade e resolução de modo a deixarem o cliente satisfeito e mais importante, com confiança de voltar a adquirir equipamentos na Worten. Obrigado

Worten

Para: P. M.

10/07/2023

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Pedro Carvalho, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana SousaA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006fo6JmAAI ref:


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