Comprei no dia 31 de Julho, dois Iphone 6s na Worten do Oeiras Parque. Apos um ano e meio de utilização normal, sem qualquer dano visível exteriormente e sem nenhuma entrada de agua no telemóvel . Um dos iPhone 6s deixou de funcionar, sem dar qualquer tipo de resposta .No dia seguinte desloquei-me a loja one pedi a sua reparação ou substituição, assim foi, deram-me um prazo de 30 dias para resolução, pelo que pedi um telemóvel de substituição que não me foi dado, pedi urgência pois tinha informações e contactos importantes para a minha profissão. Daqui em diante liguei inúmeras vezes para o apoio da worten todas as semanas para receber feedback, no qual nunca obtive nenhuma resposta por parte da worten, sem ser a de qu o telemóvel se encontrava em reparação. No final de 22 dias, noutro telefonema efectuado por mim (nota que a worten nunca me contactou) pedem para desligar uma aplicação da apple remotamente, à qual eu desliguei prontamente. Ao final dos 29º dia volto a contactar a worten sendo que continuam sem saber sobre a situação do meu iPhone. De referir que têm 30 dias para resolução desloco-me a loja passados os 30 dias para saber da situação. Mais uma vez, ninguém sabia da sua situação inclusive diziam que já estava em loja, até que me mostram um relatório 400 euros para a sua reparação, nome do técnico SATFIEL, LDA, dizendo no relatório que verifica-se vestígios de humidade e que não se encontra abrangido pela garantia. Num telemóvel que custa 800 euros dizerem me que o telemóvel deixou de funcionar por vestígios de humidade é brincarem com a situação, sou cliente apple há vários anos e tive inúmeros telemóveis nunca nenhum deixou de funcionar, todos com utilização cuidada. Pretendo uma resolução do problema ou substituição do telemóvel. Para não falar da péssima assistência que o apoio ao cliente me deu, em 30 dias nunca me contactou e não sabia da situação do meu telemóvel ( nota que o telemóvel foi assistido 15 dias antes de me deslocar a loja.) Pedi para falar com o gerente ao qual me foi respondido pela operadora Joana Oliveira Emidio assim consta no cartão de identificação que o gerente era ela. Pedi o livro de reclamação a descrever tudo o que se passou. Neste momento procuro uma resolução sensata para um defeito técnico do telemóvel que nada tenho a ver, humidade temos em todo o lado, não pago 869,99 euros para ficar sem telemóvel ao fim de um ano e meio. Obrigado