back

GALP SOLAR - Falta de assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. M.

Para: Galp solar

21/08/2024

Exmos. GALP SOLAR Bom dia, Escrevo esta reclamação porque após inúmeras denúncias via e-mail, telefone ou via App que tenho reencaminhado vezes sem conta desde Março, até ao momento o problema não foi resolvido. Conforme relatado por diversas vezes, o dispositivo Envoy do sistema instalado tem todos os LEDs com luzes vermelhas acesas e mesmo pressionando os botões dedicados nada acontece, a vossa assistência remota não resolveu nada e não tenho possibilidade de verificar o sistema, saber se funciona está a funcionar correctamente, a única coisa que notei, com decepção, é que as facturas da EDP estão significativamente mais caras em comparação com os mesmos períodos do ano passado. Peço a intervenção de um dos vossos técnicos qualificados em minha casa, única solução que vejo para resolver o problema, mas até à data não obtive nenhuma satisfação a não ser respostas evasivas informando que o problema já era conhecido e reportado?!? Mas nada foi feito para resolver isso. Já não sei como vos comunicar o problema, enviei emails e sobretudo fiz dezenas e dezenas de telefonemas mas até agora sem sucesso. Peço a intervenção urgente de um dos vossos técnicos no local para resolver o problema que se arrasta há demasiados meses, para não sermos obrigados a tomar outras medidas mais drásticas. Aguardando a sua amável e pronta resposta Cumprimentos 21/08/2024 .

Mensagens (5)

Galp solar

Para: L. M.

26/08/2024

Exmos. SenhoreseExmo. Sr. Livio Milanesio,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

L. M.

Para: Galp solar

02/09/2024

Bom dia, recebo com amargura a habitual resposta conveniente que venho recebendo há seis meses sem o devido acompanhamento que me é prometido. Não me importo com o tempo, tenho interesse em ser contatado com a verdadeira intenção de solucionar o problema, ou seja, comunicar quando o Técnico chegará ao local para consertar e/ou substituir o inversor com defeito! Mais de seis meses de relatórios contínuos se passaram sem resultados!!! É tão estranho pedir um pouco de consideração??? Quando você me cortejou para assinar o contrato você me contatou com e-mails e telefonemas contínuos, assim que conseguiu o contrato você desapareceu!!!! É claro que a relação não pode funcionar assim e sem satisfação serei obrigado a tomar medidas legais que certamente não trarão benefícios a ninguém. Saudações Lívio

Galp solar

Para: L. M.

03/09/2024

Exmo. Sr. Livio Milanesio,Acusamos a receção da reclamação por V/ Exa. apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência da reclamação apresentada, cumpre-nos informar que a questão reportada já se encontra em tratamento pelo nosso departamento responsável pelo que, contamos que tão breve quanto possível o constrangimento se encontre ultrapassado.Agradecemos desde já a sua compreensão e informamos do nosso empenho na resolução da questão.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com.Obrigado por nos confiar a sua energia,Com os melhores cumprimentos,Equipa GalpSe não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

L. M.

Para: Galp solar

14/09/2024

Bom dia, retiro o relatório que, depois da sua habitual resposta diplomática, não teve seguimento pela enésima vez e quero mais uma vez realçar e confirmar a sua total falta de consideração para com os seus Clientes e a inexistência dos necessários assistência! Após 7 meses de relatórios contínuos via telefone, e-mail ou através de contactos no site ou na aplicação seguidos das suas raras e insatisfatórias, respostas vagas, tentei estabelecer um contacto sério e decisivo através desta organização eficiente, mas a única coisa que consegui recebi nas duas correspondências que tivemos, é a sua resposta imediata na qual continua a dizer-me que o problema já é do seu conhecimento e que em breve entrará em contacto comigo para resolver o problema!!! Mas depois inevitavelmente nada!!! esse seu telefonema, que deveria agendar a visita de um dos seus técnicos, nunca chega!!! Sinto-me humilhado e ridicularizado pelo seu comportamento e em breve, se continuar a não receber qualquer satisfação, serei forçado a tomar medidas legais, se necessário. Saudações

Assistência solicitada 30 setembro 2024

Galp solar

Para: L. M.

21/02/2025

Exmossenhores, Em resposta à reclamação submetida junto da DECO Proteste, identificada com o número 10830005, enviamos em anexo a nossa comunicação formal com os detalhes relevantes. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: App Galp Solar Email. suporte@galpsolar.com Telefone:210 058 800 dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Bruno Amaral Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.