Exmos. GALP SOLAR Bom dia,
Escrevo esta reclamação porque após inúmeras denúncias via e-mail, telefone ou via App que tenho reencaminhado vezes sem conta desde Março, até ao momento o problema não foi resolvido.
Conforme relatado por diversas vezes, o dispositivo Envoy do sistema instalado tem todos os LEDs com luzes vermelhas acesas e mesmo pressionando os botões dedicados nada acontece, a vossa assistência remota não resolveu nada e não tenho possibilidade de verificar o sistema, saber se funciona está a funcionar correctamente, a única coisa que notei, com decepção, é que as facturas da EDP estão significativamente mais caras em comparação com os mesmos períodos do ano passado.
Peço a intervenção de um dos vossos técnicos qualificados em minha casa, única solução que vejo para resolver o problema, mas até à data não obtive nenhuma satisfação a não ser respostas evasivas informando que o problema já era conhecido e reportado?!?
Mas nada foi feito para resolver isso.
Já não sei como vos comunicar o problema, enviei emails e sobretudo fiz dezenas e dezenas de telefonemas mas até agora sem sucesso.
Peço a intervenção urgente de um dos vossos técnicos no local para resolver o problema que se arrasta há demasiados meses, para não sermos obrigados a tomar outras medidas mais drásticas.
Aguardando a sua amável e pronta resposta
Cumprimentos
21/08/2024
.