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Galp - Falta de emissão de cupões de desconto continente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Galp Power

31/10/2020

Boa tarde,O meu nome é Vítor Balula O n.º do cartão Universo é o seguinte: 5182248378097293na fatura n.º FATURA: FT 0001/112780716 do mês de agosto paguei o valor de 79,08 contudo não foi emitido qualquer cupão de desconto Continente. Na fatura constava o seguinte: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Gostaria de saber o que se passa, pois já se passou algum tempo e até ao momento ainda não recebi nada. A situação já foi endereçada à Galp através de email há já algum tempo e pelo menos duas vezes sobre o mesmo assunto. Ainda ontem fui ao centro de atendimento do hiper continente em Viseu, que depois de muita insistência da minha parte que iria ser contactado. Recebi a fatura eletrónica nº FT 0001/113158959, emitida em 2020-09-25 por email e a situação continua igual. A fatura de valor 45,52 contém a mesma resposta do que a anterior: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Agora são duas faturas com o mesmo problema. Estou muito aborrecido com a situação. Não me dão qualquer resposta.No continente contactaram-me e disseram-me que da parte deles está tudo resolvido faltando isso sim a Galp resolver a situação, mas até ao momento nada. Já fiz reclamação no portal da queixa, dão a situação como resolvida, mas não sou contactado para a restituição do valor.Vítor Balula

Mensagens (2)

Galp Power

Para: V. B.

12/11/2020

Estimado Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01086073-61, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Linha geral: 808 503 030 ou 210 418 287 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes, Galp Power[cid:97a9f2fe-e2ad-4e03-a9bc-7be619acea67]

Galp Power

Para: V. B.

12/11/2020

Estimado Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01086073-61, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Linha geral: 808 503 030 ou 210 418 287 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes, Galp Power[cid:fc410d56-bb0f-4b4d-abcd-de77d65cb6ed]


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