Boa tarde,O meu nome é Vítor Balula O n.º do cartão Universo é o seguinte: 5182248378097293na fatura n.º FATURA: FT 0001/112780716 do mês de agosto paguei o valor de 79,08 contudo não foi emitido qualquer cupão de desconto Continente. Na fatura constava o seguinte: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Gostaria de saber o que se passa, pois já se passou algum tempo e até ao momento ainda não recebi nada. A situação já foi endereçada à Galp através de email há já algum tempo e pelo menos duas vezes sobre o mesmo assunto. Ainda ontem fui ao centro de atendimento do hiper continente em Viseu, que depois de muita insistência da minha parte que iria ser contactado. Recebi a fatura eletrónica nº FT 0001/113158959, emitida em 2020-09-25 por email e a situação continua igual. A fatura de valor 45,52 contém a mesma resposta do que a anterior: Informamos que houve um atraso no processamento do seu desconto. Esta situação já está em análise e irá receber este cupão por correio. Agora são duas faturas com o mesmo problema. Estou muito aborrecido com a situação. Não me dão qualquer resposta.No continente contactaram-me e disseram-me que da parte deles está tudo resolvido faltando isso sim a Galp resolver a situação, mas até ao momento nada. Já fiz reclamação no portal da queixa, dão a situação como resolvida, mas não sou contactado para a restituição do valor.Vítor Balula