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GALP - Cartão continente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Galp Power

27/07/2022

Boa tarde,Escrevo uma queixa porque a GALP mudou as minhas condições contratuais após os primeiros 12 meses sem me informar das mudanças.Alteraram o montante do cartão continente de 10% para 8%. Reparei nisso em 2021 e contactei-os, mas eles nunca souberam dizer o que tinha acontecido.É legal renovar um contrato automaticamente e mudar as condições sem informar o cliente?Segue em anexo o meu contrato.ObrigadoAlex

Mensagens (3)

Galp Power

Para: A. H.

28/07/2022

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01573060-11, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA: 3016045050 IDCASO: 1579200437

Galp Power

Para: A. H.

29/07/2022

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01573060-11,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA:3016045050 IDCASO:1579200437

Galp Power

Para: A. H.

07/09/2022

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01573060-11, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes Galp [cid:image1]IDCONTA: 3016045050 IDCASO: 1579200437


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