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Furto indevido dos pneus substituídos

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Norauto Portugal S.A.

17/09/2025

No passado dia 9 fui a Norauto Sintra - MEM MARTINS, pois tinha uns cortes no pneu dianteiro direito, embora não profundos fui pedir opinião por achar que poderia ser perigoso agora com o inverno a chegar. Consultei o Sr Hernâni, que viu os pneus do carro, e que me disse que nao estavam nada maus, mas visto eu querer estar segura o melhor seria trocar o pneu que me tinha motivado esta verificação. Disse-me ainda que para trocar um deveria trocar os dois da frente, por questões técnicas que explicou,e que para o assunto não importam. Nessa sequência disse-lhe que então mudaria os dois e caso tivesse algum problemas mais tarde , poderia trocar, pelo que pedi que os meus pneus usados fossem reservados para eu levar. A marcação ficou agendada para o dia 11/09, e pedi ao meu filho que levasse o carro ( pois eu tinha feito uma cirurgia e não podia ir), e referi ao meu filho que quando entregasse o carro pedisse para colocarem os pneus que tiraram ( os 2 da frente) na bagageira. Quando entrega o carro ao meu filho, os pneus não estavam na bagageira, ao qual ele questionou e numa atitude de desprezo disseram que tinham ido para a reciclagem e que já não conseguiam dar. Todo este procedimento foi feito por um senhor chamado HERNÂNI. O meu filho ligou-me e contou-me o sucedido e eu imediatamente liguei para a Norauto e afinal já me podia dar os pneus, tendo o meu filho voltado lá para os receber. Quando fui a verificar, os pneus não eram os que estavam no carro. Eram da mesma marca e tamanho, com desgaste superior , mas não eram os mesmo, até porque eu tenho filmagens e fotos dos pneus anteriores e percebesse bem que não são os mesmos. De referir que o carro tem 18 mil km e que aqueles pneus que me enviaram tinham um desgaste brutal. Toda a minha família e sogros éramos cliente te S da NORAUTO MEM MARTINS, e esta situação colocou a nossa confiança abalada pelo que não voltaremos a fazer rebisoes nem compras neste local. É bem sabido o negocio que está por detrás dos pneus, pelo que irei tomar todas os procedimentos legais com as provas que tenho dos pneus que o carro tinha e os que me entregaram. A NORAUTO deve ter muita atenção nos colaboradores que agem desta maneira, pois põe em causa o bom nome e a seriedade da empresa.

Mensagens (1)

Norauto Portugal S.A.

Para: S. S.

19/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 6810702 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido Vanessa Santos (Norauto Portugal) 19/09/2025, 11:51 CEST Estimada Cliente, Sra. Susana Caessa, Na sequência do contacto telefónico efetuado pela responsável do centro de Sintra, queremos mais uma vez apresentar as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente ocorrido. Como forma de compensação, ficou combinado a oferta da realização de uma desinfeção do habitáculo do seu veículo. Este serviço será agendado diretamente com a pessoa responsável do centro, garantindo assim a maior conveniência para si. Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais habituais. Com os melhores cumprimentos, Centro de Relação Cliente -- Cumprimentos, Centro Relação Cliente - Norauto Portugal Cumprimentos, Vanessa Santos Reclamacao 17/09/2025, 15:31 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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