No passado dia 9 fui a Norauto Sintra - MEM MARTINS, pois tinha uns cortes no pneu dianteiro direito, embora não profundos fui pedir opinião por achar que poderia ser perigoso agora com o inverno a chegar. Consultei o Sr Hernâni, que viu os pneus do carro, e que me disse que nao estavam nada maus, mas visto eu querer estar segura o melhor seria trocar o pneu que me tinha motivado esta verificação. Disse-me ainda que para trocar um deveria trocar os dois da frente, por questões técnicas que explicou,e que para o assunto não importam. Nessa sequência disse-lhe que então mudaria os dois e caso tivesse algum problemas mais tarde , poderia trocar, pelo que pedi que os meus pneus usados fossem reservados para eu levar. A marcação ficou agendada para o dia 11/09, e pedi ao meu filho que levasse o carro ( pois eu tinha feito uma cirurgia e não podia ir), e referi ao meu filho que quando entregasse o carro pedisse para colocarem os pneus que tiraram ( os 2 da frente) na bagageira. Quando entrega o carro ao meu filho, os pneus não estavam na bagageira, ao qual ele questionou e numa atitude de desprezo disseram que tinham ido para a reciclagem e que já não conseguiam dar. Todo este procedimento foi feito por um senhor chamado HERNÂNI. O meu filho ligou-me e contou-me o sucedido e eu imediatamente liguei para a Norauto e afinal já me podia dar os pneus, tendo o meu filho voltado lá para os receber. Quando fui a verificar, os pneus não eram os que estavam no carro. Eram da mesma marca e tamanho, com desgaste superior , mas não eram os mesmo, até porque eu tenho filmagens e fotos dos pneus anteriores e percebesse bem que não são os mesmos. De referir que o carro tem 18 mil km e que aqueles pneus que me enviaram tinham um desgaste brutal. Toda a minha família e sogros éramos cliente te S da NORAUTO MEM MARTINS, e esta situação colocou a nossa confiança abalada pelo que não voltaremos a fazer rebisoes nem compras neste local. É bem sabido o negocio que está por detrás dos pneus, pelo que irei tomar todas os procedimentos legais com as provas que tenho dos pneus que o carro tinha e os que me entregaram. A NORAUTO deve ter muita atenção nos colaboradores que agem desta maneira, pois põe em causa o bom nome e a seriedade da empresa.