Exmos. Senhores,
No dia 30 de maio de 2025, reparei que os meus fundos na funcionalidade “Goals” da aplicação Moey ficaram indisponíveis, sem qualquer explicação visível.
Desde então, já entrei em contacto por telefone com o apoio ao cliente por várias vezes, mas a única resposta que recebo é que não me podem dar qualquer informação sobre a situação. Esta resposta é incompreensível e inadmissível, tratando-se de valores que me pertencem e que continuo sem poder utilizar há mais de três semanas.
O impacto financeiro e emocional desta retenção sem explicação tem sido elevado. Até ao momento, não recebi:
Nenhuma justificação formal sobre o que está a acontecer;
Nenhum prazo concreto para resolução;
Nem qualquer tipo de compensação ou apoio.
Solicito com urgência:
1. A resolução imediata da situação com o desbloqueio dos fundos;
2. Uma explicação clara e escrita sobre o motivo da retenção;
3. Garantias formais de que os meus valores estão protegidos.
Caso não haja resposta adequada e célere por parte da Moey, pondero recorrer a outras entidades competentes como o Banco de Portugal e considerar acionar apoio jurídico.
Agradeço à DECO a atenção a este caso, que me está a causar grande preocupação e instabilidade.
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Cumprimentos.