Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar o incumprimento da resolução oferecida pelo apoio ao cliente da empresa Skrill devido a retenção de fundos.
Após ter recebido uma transferência no valor de 603,08£ e ter feito uma conversão a euros e pago as taxas, fiquei com um total de 699,60euros disponíveis na conta . No momento posterior a ter realizado a conversão de moeda, a conta foi restrita para verificação de morada (morada de UK). Devido à impossibilidade de enviar um comprovativo de residência de UK por já não viver nesse país, fui indicado pelo apoio ao cliente que verifique a conta registada com residência em Portugal, que a conta com residência em UK seria bloqueada e que uma vez verificada a conta portuguesa seriam enviados os 699,90€ à nova conta.
Não tenho acesso aos fundos desde o dia 18 de dezembro de 2024 e apenas foi apresentada esta solução no dia 14 de janeiro de 2025. Após ter finalizado a verificação da conta portuguesa contactei a empresa por email e pelos canais de apoio ao cliente disponíveis dentro da plataforma, desde então não recebi os fundos na nova conta nem qualquer tipo de resposta por parte do apoio ao cliente.
Uma situação que se arrasta à mais de um mês e que se mantém igual à mais de uma semana mesmo depois de ter sido apresentada uma proposta de resolução por parte da empresa.
Solicito que os 699,90€ sejam transferidos e disponibilizados na minha conta fazendo cumprir a resolução oferecida pelo apoio ao cliente.
Cumprimentos,
Tiago Luís