back

Funcionaria escolhando a senha electronica a chamar e passando pessoas a frente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

G. B.

Para: IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E NOTARIADO

12/06/2024

Vim trazer minha irmã para renovar o passaporte, e a funcionária que está no balcao 6 atendendo, espero a senha d 001 ir buscar os filhos 16 min depois de já ter chamada a mesma, e depois de já ter atendido um, ligou a mesma pessoa para.voltar para fazer todo o processo, sendo que já o homem havia ido embora e ela ligou para o.mesmo voltar. Felizmente quando reclamei a desculpa dela é que o sistema chama por ordem de chegaram o que não foi o caso pois de onde estou sentado posso ver ela escolhando manual quem chamar. IRN de Sintra em frente ao teatro cultural Olga Cadaval.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.