Venho por este meio comunicar a Vas Ex.as que, ao querer aderir ao serviço NOS, não me foi clarificado o funcionamento deste serviço sendo-me omitido as funcionalidades do equipamente nomeadamente da box e respetivo comando. Ao questionar, junto de um balcão da NOS, sobre esta questão, fui informada que não poderei ter acesso aos serviços pretendidos por motivo do equipamento não estar preparado para o fazer sendo necessário uma nova instalação. Como a insatisfação era também o facto de a net dentro de casa poder utilizar-se apenas na divisão onde se encontra o router e como, para além disto ainda houve falta de informação ácerca dos pedidos de portabilidade para telemóveis, que estão neste momento em funcionamento por outra operadora - MEO -, por tudo isto informei-me junto dum balcão NOS questionando se podia cancelar o contrato, ao que me foi respondido que sim, por ainda me encontrar no período experimental. Colocando esta minha vontade por telefone a uma funcionária da NOS foi-me dito que não ia ser possivel porque o contrato tinha iniciado aquando do pedido de adesão e não aquando da instalação do equipamento. Resumindo e concluindo: foram-me dadas falsas informações, foi-me dado equipamento do mais fraco não correspondendo ao que eu pretendia e fui descurado na questão da portabilidade com uma nítida incompetência e desrespeito pelo cliente. Por tudo into, e porque a instalação do equipamneto está em minha casa ainda não há catorze dias, (por isso a fase de experimentação não pode ser antes desse período de tempo) venho reclamar veemente deste serviço NOS e exigir a rescisão do contrato celebrado. João Domingues