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Funcionamento da internet NOS Empresas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: NOS Comunicações SA

04/05/2023

(Esta reclamação também foi efetuada no livro de reclamações digital)Foram reportadas várias queixas, por via telefónica, à empresa, e posteriormente queixa à PROVEDORIA NOS, que ignorou e remeteu, novamente, a situação aos canais alternativos, que por sua vez ignoraram sempre as queixas, pedindo apenas o pagamento de um serviço que eu não conseguia utilizar convenientemente e para o estava a pagar e tinha contratado. Um serviço péssimo de internet móvel, lentidão no acesso a pesquisas no google, abertura de email ou mesmo na abertura de documentos anexos ao email, que são os três principais utilizados. Relativamente ao youtube, jogos online ou videochamadas, o serviço, em dias em que as condições climatéricas eram favoráveis, conseguia aceder, nos dias de chuva, o serviço não funcionava, por exemplo não conseguia abrir um documento word, que estivesse em anexo, na minha caixa de correio eletrónica.Desta forma, venho reclamar deste serviço, que não me serve, nem me serviu e que paguei até verificar que de nada servem as reclamações. Possuí outro serviço de internet da NOS e em nada se comparou com este atual serviço que não satisfaz as minhas necessidades mais básicas de internet, como aceder a uma caixa de correio eletrónica. Assim, solicito a suspensão de um processo que dizem contencioso por não pagar a suspensão do serviço da NOS, serviço esse que nunca me satisfez minimamente e o paguei por largos meses até considerar que, se a NOS não presta um serviço minimamente capaz, que sirva o propósito para a qual a contratei, não tenho que pagar por um não serviço e considero a resolução do contrato efetuada até que seja prestado o serviço adequado e ajustado ao que contratei.


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