Bom dia venho por este meio expor o meu desagrado referente ao serviço dos CTT Expresso, pois estava aguardar uma encomenda, no dia 22 de Junho encontrava-me em casa para receber a encomenda pois também me encontro em teletrabalho e não é possivel sair, o funcionário que a vinha entregar nem sequer se deu ao trabalho de tocar a campainha e deixou o aviso para poder lenvantar na loja CTT no dia seguinte fui então tentar levantar a encomenda ao qual a mesma não estava nos CTT para puder lenvantar. Fiz recalamação no portal da queixa liguei 3 vezes para a linha de apoio ao qual a chamada tem um valor acrescido que gastei mais de 10€ em chamadas e que pretendo que o valor seja reembolsado pois não tenho culpa da incompetencia dos funcionarios que não querem subir até ao 3º andar para entregar a encomenda ao cliente. Ao dia de hoje 26.06.2020 finalmente recebi a minha encomenda pois tive que colocar um papel na porta do prédio para que carteiro toca-se a campainha. O funcionario dos CTT de seu nome João Fanico foi muito mal educado, sem modos nenhuns. Acho que a empresa em questão deveria ter mais pessoas competentes nos serviço. Obrigado Marta Gualdrapa