A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-21348116Refª DECO: 11047142Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Joana CunhaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Joana Cunha a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21348116.No seguimento da exposição efetuada, agradecemos desde já a informação prestada relativa ao nosso serviço de atendimento, uma vez que nos permitirá analisar as causas que motivaram o inadequado atendimento que nos reporta e continuar a melhorar o nosso serviço comercial.Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.Por fim, solicitamos que nos indique quais os contactos que pretende que sejam retirados da base de dados.Mais informamos que, tudo o acima exposto não foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Joana Cunha, uma vez que não dispomos de email para contacto.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 19 de setembro de 2024 17:00Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Funcionária indelicada