back

Fui enganado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Worten

04/08/2023

Comprei um Xiaomi Redmi Note 12 Pro plus 5G (8+256) e recebi um produto inferior fora do prazo de entrega. Desde começo a worten não se responsabilizou pelo atraso e agora não tenho informações em como devolver.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. S.

10/08/2023

Olá Alessandro,Espero que se encontre bem, agradeço desde já o seu contacto.Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situação e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, informo que a situação encontra-se em análise. Solicito que aguarde um contacto da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponível.Até breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006gq1ecAAA ref:

Worten

Para: A. S.

10/08/2023

Olá Alessandro,Espero que se encontre bem, agradeço desde já o seu contacto.Lamento o atraso na resposta ao seu pedido, bem como a situação e os transtornos causados.No seguimento do seu contacto, informo que a situação encontra-se em análise. Solicito que aguarde um contacto da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento estou totalmente disponível.Até breve,Daniela OliveiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006gq1ecAAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.