Olá, estive na loja, e me interessei por uma maquina de secar roupas da hotpoin por 349 euros, pois a minha avariou, porem havia um vendedor da Samsung que me convenceu a comprar uma maquina que lava e seca de quase 1000 euros , questionei o mesmo se a mesma faria o mesmo trabalho com a mesma eficiência, como ele disse que era a mesma coisa, comprei, quando a maquina chegou, comecei os testes, não consegui secar as roupas com menos de seis horas, o ciclo completo 10 hrs, não tenho como ficar com ela pois a conta de energia deve subir muito, é inaceitável eu só poder lavar uma maquina de roupas por dia, então, retornei a loja hoje dia 19/08/2023 para devolução do produto, uma vez que meu estendal é mais eficiente. A secadora que eu tinha, secava com duas horas e quarenta e minutos. Na loja fui informado que não aceitariam a devolução por insatisfação, porem eu não estou apenas insatisfeito, me sinto enganado. Escrevi no livro da loja. Devo informar que o produto não estava disponível na loja, foi comprado pela internet no sistema do aucham pelo vendedor. Recebi a resposta do livro, a qual informa que aceitaria a devolução do item sob a condição de nao ter sido usado, mas como eu iria saber que era assim sem usar. isso esta certo? Acho que a samssung devia ter vergonha de fazer um produto assim.