back

FUI ENGANADO E HUMILHADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Audição Activa

03/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio desta, declarar o acontecido Há exatamente 2 anos atrás comprei um aparelho auditivo da marca Resound na empresa Audição Ativa. Estou ainda pagando parcelas, no qual estou tendo muita dificuldade por estar desempregado e com 63 anos de idade. A uns dias atrás fui chamado para fazer uma revisão anual no meu aparelho , e disse que não seria necessário pois o meu aparelho estava bom, mas a senhora disse que isso era um procedimento comum Quando cheguei lá mexeram no meu aparelho e eu disse que estava abafado, então ela disse que eu deveria comprar um mais atual, expliquei minha situação, de desemprego mas mesmo assim ela tentou fazer o financiamento em várias empresas e não obteve sucesso . Pedi que deixasse o meu aparelho igual como estava quando cheguei, mais aí ela disse que não conseguiria pois não estava mais conseguindo entrar no programa do computador, e que teria que mandar para assistência e que seria cobrado um valor de 600€ para o concerto! Como vou pagar 600€ numa coisa que estava boa!? Como vou pagar 600€ se recebo 618€ de bolsa desemprego!? Como vou pagar 600€ se ainda pago prestações de 100€ mensal nesse aparelho que tenho!? Eu entrei na loja escutando, e sai surdo E de quem é a culpa… MINHA? Por favor , solicito ajuda Jaime Santos Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.