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Fui enganada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: HYPE TRAVEL

05/06/2023

No ano letivo de 22/23 os finalistas da Escola Sec. Emiliano de Andrade, acordaram com a empresa um pacote que compreendia um pagamento no valor de 465€ + 150€ para pulseira de diversão.Reserva no Hotel Gandia Palace **** com bar abertoPulseira de 150€ Autocarro para deslocação entre aeroporto de Lisboa/Gandia com saída as 20h do dia 9 de abril.Pagamento de caução no valor de 50€.A poucos dias para a viagem a pulseira passou a ser de 180€No dia 28 de março, numa reunião com os encarregados de educação, o colaborador informou que já não ficariam no hotel acordado mas sim no Hotel Santamarta ****, hotel 20€ diária mais barato, a uma distância de 25minutos de autocarro e que haveria autocarros a cada 30minutos para ambos os lados. Perante essa situação foi colocado a possibilidade de desistência, a que o colaborador afirmou que a empresa não devolveria o valor pago. Foi colocado a possibilidade de então a diferença dicar pata pagamento das pulseira, também não foi aceite, por ultimo foi colocada a possibilidade de não pagarem caução e também não foi aceite.No dia 8 de abril os jovens foram avisado que o autocarro não iria sair as 20h como anteriormente informado mas sim pelas 23h, mas na verdade o autocarro só saiu pelas 2.30 do dia 9 de abril. Informaram que a viagem levaria aproximadamente 8/9 h mas na verdade foram 16h30m.Quando os jovens chegaram a Gandia, e tentaram fazer o chek-in no hotel SantaMarta, como havia sido informados, o hotel informou-os que não tinham reserva naquele hotel, tiveram que ir para outro hotel, Cullera Holidays. Meu filho dormiu num sofá-cama.As atividades prevista para o tempo da manhã não tiveram acesso, pois os autocarros só começavam a tarde. no dia 11 de abril os jovens pretendiam participar nos torneios de Volei e de futebol que tinha inicio as 15h, estiveram a aguardar a chegada do autocarro que apenas chegou pelas 16h.As deslocações levavam 45m para cada lado. Faziam 3h diárias de autocarro. Solicito reembolsoJá apresentei queixa no livro de reclamações on-line no dia 21 de abril de 2023 e até ao momento não obtive resposta. Além disso não passaram fatura mesmo tendo sido solicitado


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