Cara Margarida, No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação com o centro WSE Benfica e quando se dirigiu ao centro em questão para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês em 2018 e 2023, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição. De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE. Da nossa parte foram prestadas todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato que foi assinado e entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.De acordo com o centro de Benfica e tendo em conta o comprovativo do seu horário de trabalho que nos enviou, é possível adaptarmos o seu plano de estudo aos seus novos horários para que consiga continuar a estudar. Tem a possibilidade de realizar as suas aulas no formato presencial ou online e dar seguimento ao seu curso sem impactar a sua vida laboral. O nosso centro está disponível para ajudá-la a gerir esta situação da melhor forma, através da adapatação dos seus horários aos nossos ou da possibilidade de transferir o seu curso para outra escola ou outra pessoa.Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, e já foram apresentadas as soluções para resolver da melhor forma a sua situação. O centro de Benfica encontra-se disponível para esclarecer todas as questões. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt