back

Fui enganada e perdi 5mil €

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

M. M.

Para: Wall Street English

05/08/2024

No dia 30 de Novembro de 2023 formalizei a minha inscrição no WSE de Benfica para dar inicio ao meu curso de Inglês. Tendo tido uma má experiência com esta entidade em 2018 onde perdi o dinheiro total do curso por falta de soluções por parte da escola, certifiquei-me de que, desta vez, caso não pudesse dar continuidade ao curso me apresentariam soluções como congelamento do curso, transferência ou outra que não me prejudicasse de novo. Em Fevereiro iniciei um trabalho em que o horário coincide exatamente com o Horário da escola, pelo que, tive de deixar de frequentar as aulas. Expus várias vezes essa questão e não me permitiram fazer o reembolso do curso, nem me apresentaram soluções viáveis. Sempre que fui contactada para tentativa de conciliar horários chegámos à conclusão de que não era possível, inclusive deixei de ter respostas na comunicação. Já fui penalizada em mais de 5mil euros por esta entidade que sempre prometem resolver e acabam por arrastar a situação até não haver solução.

Mensagens (2)

Wall Street English

Para: M. M.

13/08/2024

Cara Margarida, No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos a situação com o centro WSE Benfica e quando se dirigiu ao centro em questão para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês em 2018 e 2023, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição. De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. Após toda esta informação, decidiu avançar com a inscrição e assinou o contrato com o WSE. Da nossa parte foram prestadas todas as informações e esclarecimentos solicitados e conforme está explicado no contrato que foi assinado e entregue, só é possível proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.De acordo com o centro de Benfica e tendo em conta o comprovativo do seu horário de trabalho que nos enviou, é possível adaptarmos o seu plano de estudo aos seus novos horários para que consiga continuar a estudar. Tem a possibilidade de realizar as suas aulas no formato presencial ou online e dar seguimento ao seu curso sem impactar a sua vida laboral. O nosso centro está disponível para ajudá-la a gerir esta situação da melhor forma, através da adapatação dos seus horários aos nossos ou da possibilidade de transferir o seu curso para outra escola ou outra pessoa.Posto isto, não existe motivo para cancelamento de contrato, e já foram apresentadas as soluções para resolver da melhor forma a sua situação. O centro de Benfica encontra-se disponível para esclarecer todas as questões. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt

M. M.

Para: Wall Street English

13/08/2024

No momento da aquisição, perguntei várias vezes como procederiam caso não pudesse comparecer por motivos profissionais porque já me tinha acontecido isso anteriormente e quis salvaguardar-me, foi-me garantido que desta vez não perderia o valor investido porque poderia ser congelar no pior dos cenários para garantir que não perdia o curso. Para além disso ainda está semana me dirigi à escola para perceber quando teriam disponibilidade para um Encounter para mim e só daqui a 3 semanas. Posto isto, não só perdi 7 meses do curso como ainda me vão atrasar constantemente o curso por falta de horários às 20h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.