back

Fui cobrado duas vezes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: GLOVO

14/07/2020

Venho por este meio reclamar do mau serviço contabilístico da Glovo, do qual em primeiro lugar hoje problemas no pagamento online, tendo que fazer um segundo cartão MBNet para finalizar a cobrança e foi descontado da conta duas vezes o valor.Isto ocorreu no dia 14 de Julho de 2020 por volta das 19h, o valor era 15,13 EUR e automagicamente descontou 30,26 EUR.Contactei o support e foi me dito que devia ter sido a reserva de 14 EUR de um pedido que foi cancelado e nem chegou a ser cobrado. Já por essa é um mau sinal porque não se pode reservar dinheiro de um pedido que nem chegou a ser... pedido. Nem o facto de 14 + 15 = 29... que é diferente de 30.

Mensagens (2)

G. A.

Para: GLOVO

14/07/2020

Logo estou convencido de que como o primeiro cartão MBNet que não conseguiu concluir a transação "reservou" os 15,13 e não os pode devolver visto que após a finalização da transação do outro cartão foram ambos eliminados.

G. A.

Para: GLOVO

14/07/2020

Ok, fiz figura de parvo. Os segundos 15,13 foram devolvidos agora. Quer seja por vós, or pelo sistema SIBS pelo1º cartão MBNet. Está dentro da margem de erro e de espera. Vamos dar isto por concluído. Peço desculpa o incomodo, estou mal-habituado pelos rápidos tempos de atuação dos gigantes Amazon e PayPal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.