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Fui burlado e mal tratado pela Clínica FNAC

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. P.

Para: FNAC

14/09/2024

Exmos. Senhores, Em 14:09/2024 comprei-vos através de mentiras por parte do técnico da clínica Fnac, através da vossa loja presencial do centro comercial Colombo uma licença Microsoft 365 (69.99Eur). A referência da compra é fatura No. 0010222024090001/000287. Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, solicitei o cancelamento desta compra, como é meu direito. Uma vez que eu já tinha uma licença Microsoft VITALÍCIA onde vocês instalaram no meu computador MacBook 15/08/2024 e não me informaram que ela não era vitalícia e que eu precisaria comprar outra. Ao ir na loja fui manipulado e induzido em erro a comprar outra licença, por uma mentira de um funcionário da clínica FNAC dizendo que minha licença VITALÍCIA não poderia ser usada em Macs (e pode). Por ter sido induzido ao erro a fazer uma compra do qual não fui devidamente informado; estou no meu direito de solicitar o reembolso dessa compra, que me foi negada. Acredito ter sido vítima de BURLA e abuso de confiança por parte da FNAC e do seu gestor João Silva. Recebi, entretanto, a vossa comunicação poucos minutos depois que a compra foi efetuada, em 14/09/2024 (hoje) em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 30 setembro 2024

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