back

Fui burlada por motorista e suporte da Uber NÃO funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: UBER

21/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 28/05/2024 fui BURLADA por um motorista desonesto da Uber. Pedi ajuda pelo suporte no app da Uber DUAS vezes e informaram que eu receberia reembolso pelo valor excedente. Paguei os 4.97 pela corrida que fiz, e o reembolso do restante cobrado foi feito através de Uber Cash. Noutro dia quando tentei pedir comida pela minha conta da Uber Eats, a app dizia que eu DEVIA 29€ pela corrida, sendo que eu já havia feito a reclamação. Busquei ajuda ao reclamar da Uber no Portal da Queixa, porém aparentemente não se deram nem ao trabalho de LER minha reclamação e simplesmente responderam que eu deveria entrar em contato com o suporte do app da Uber, mesmo eu já tendo sido MUITO CLARA ao dizer que contatei o suporte DUAS VEZES e não obtive uma solução. Até a data de hoje, 21/08/2024, ainda não tiraram esse "pagamento pendente" da minha conta, e fico impedida de usar a Uber. Venho por meio da Deco solicitar ajuda para que a Uber retire esse saldo devedor da minha conta o quanto antes. Envio em anexo a comprovação de todos os dados e conversas trocadas através do suporte da Uber. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.