back

Fui agredido verbalmente e fisicamente com alguma violência por um rapaz colaborador de entregas.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. B.

Para: ECOSCOOTING

06/03/2025

Fui agredido verbalmente e fisicamente com alguma violência por um rapaz colaborador de entregas da Ecoscooting (um acto cobarde pois eu tinha as minhas costas viradas para ele) no acto de entrega da encomenda com o número de rastreio CNPRT26353991234001573751 simplesmente porque me recusei a dar o meu NIF, algo que não tenho de facultar para comprovar a entrega ainda por mais quando eu já tinha assinado pela mesma e ele também já tinha tirado uma fotografia da entrega. Apresentei queixa por telefone á Ecoscooting no dia 17 Fevereiro cerca de 2 horas após o ocorrido e por email no dia 19 Fevereiro, em ambas as ocasiões foi me informado que este assunto iria ser comunicado ao sector responsável da Ecoscooting e que um supervisor iria entrar em contacto comigo, no caso de queixa telefónica foi-me dado um prazo de 48 horas. Hoje dia 6 Março mais que duas semanas depois ainda não recebi nenhum contacto do supervisor da Ecoscooting. Além do péssimo serviço de entregas também parece que o serviço administrativo não é muito melhor.

Mensagens (5)

ECOSCOOTING

Para: R. B.

06/03/2025

Prezado Rui, Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo inconveniente. Informamos que já encaminhamos o seu caso para o supervisor responsável, que irá verificar a situação de forma imediata. Ele entrará em contato com o senhor dentro de 24 horas para fornecer as informações necessárias. Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida e esperamos resolver o seu caso o mais rápido possível. Atenciosamente, Paula Santos ------------------------------------------------------------------

R. B.

Para: ECOSCOOTING

06/03/2025

A vossa empresa já me tinha comunicado por email que alguém iria entrar em contacto comigo isso foi no dia 19 Fevereiro (ver screen do email em anexo) até agora nada daí a minha reclamação em vários portais para as pessoas verem o péssimo serviço a todos os níveis que a vossa empresa dá.

ECOSCOOTING

Para: R. B.

07/03/2025

Prezado Rui, Pedimos desculpa pelo sucedido, estamos a fazer o possível para melhorar os nossos serviços para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes. A sua encomenda foi entregue, como pode ver no anexo. A Ecoscooting Portugal agradece o seu contacto e deseja-lhe um excelente dia. Atenciosamente, Juneide , Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

R. B.

Para: ECOSCOOTING

07/03/2025

Vocês sabem ler???? A minha queixa foi relativamente á agressão verbal e física que eu sofri do vosso colaborador de entregas de nome Guilherme Moreira eu sei que a minha encomenda foi entregue e repito mais uma vez a minha queixa foi por causa das agressões físicas que eu sofri. A vossa empresa realmente é incrível, um serviço péssimo em todos os níveis, entregas e departamento administrativo.

ECOSCOOTING

Para: R. B.

11/03/2025

Prezado Cliente, Agradecemos pelo seu e-mail. Informamos que o seu pedido está registrado como entregue. Em anexo, segue a imagem da entrega. Caso não consiga reconhecê-la, solicitamos que entre em contacto conosco. Desejamos uma excelente semana e agradecemos por utilizar os nossos serviços. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.