Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

23/02/2021

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para esclarecer a minha situação. Em junho do ano anterior eu comprei uma fritadeira de ar quente pela página da empresa EUROCUPON, entretanto fui contactada para me fazerem uma oferta de outra fritadeira com mais funções. Eu aceitei, julgando que seria de ar quente. Quando recebo a encomenda deparo-me com uma fritadeira diferente de aspecto mas contudo fiquei a pensar que seria de Ar quente. Quando a vou utilizar colocando uma colher de óleo como seria na de ar quente deparo-me com fumo e apercebi-me pelo aparato que esta fritadeira seria a óleo e não de ar quente conforme desejei.Posto isto a empresa não procede o arranjo porque alega mau uso e nem envia o artigo se o cliente não proceder ao pagamento dos portes.Enviei um email e fiz algumas chamadas com o intuito de solucionar o problema mas assim fica complicado pois a fritadeira custou 49.90+19.90 portes e depois paguei perto de 19€ novamente para devolver a empresa. Agradeço a vossa atenção e espero que me consigam ajudar a entender se é válida esta situação. Marta Silva

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. S.

27/02/2021

Exmos. Srs., recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção, em resposta à mesma informamos que, conforme foi já informada a nossa cliente, a avaria da fritadeira não está coberta pela garantia por má utilização. Cliente indica em chamada que utilizou sem óleo uma fritadeira que é para ser utilizada com óleo conforme menciona nas características e também lhe foi passada em chamada pela comercial. Cliente indica também que a fritadeira daria para utilizar no forno e foi informada que tal não era possível.Desta forma, reiteramos informação enviada na carta que a cliente recebeu. Caso pretenda pode ativar o SGP e recebe uma nova por 29.90Eur + portes ou a mesma com o valor dos portes de 9.90Eur.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.