back

Frigorifico com problema há 5 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. Q.

Para: Worten

29/09/2023

venho, por este meio, comunicar a v. exas. que meu frigorifico comprado em abril de 2022 voltou a aprensentar o problema informado pela 1a vez em 17/04: O lado do congelador nao congela.o equipamento foi devolvido em 19/6 e voltou a apresentar o mesmo problema logo em agosto. em setembro solicitei novo reparo a samsung mas ainda nao fui atendido. solicito novo reparo ou substituiçao do equipamento meu contato é 919232612contribuinte 294972609venho, por este meio, comunicar a v. exas. que meu frigorifico comprado em abril de 2022 voltou a aprensentar o problema informado pela 1a vez em 17/04: O lado do congelador nao congela.o equipamento foi devolvido em 19/6 e voltou a apresentar o mesmo problema logo em agosto. em setembro solicitei novo reparo a samsung mas ainda nao fui atendido. solicito novo reparo ou substituiçao do equipamento meu contato é 919232612contribuinte 294972609Fatura Recibo FRD 22G1460/303066

Mensagens (1)

Worten

Para: P. Q.

04/10/2023

Ol Pablo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferncia.Lamento, desde j, o atraso na resposta ao seu pedido e o sucedido com o seu equipamento.No seguimento do seu pedido relativo ao equipamento de encomenda n 36494231, informo que foi iniciado o processo de reparaoWO-25642061.A equipa tcnica ir entrar em contacto, tendo o processo um prazo mximo de resoluo de 7 dias, em garantia.Encaminho em anexo a respetiva Declarao de Abertura.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel.Desejo-lhe a continuao de uma tima semana!At breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.