Exmos. Senhores,
Em (28-10-2024) adquiri um/uma Figorifico) . A referência da encomenda é
62874010.
A (08-11-2024) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: (Frigorifico deixou de fazer frio a 20-11-2024).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (20-11-2024), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação na visita do técnico em 26-11-2024.
Por várias vezes tentei entrar em contacto com a Worten e a resposta é sempre a mesma o técnico não enviou o relatório nem atende o telefone.
Quero a troca do equipamento por outro igual.
Segundo a Worten a reparação de um frigorifico é no máximo de 7 dias ao fim de 9 dias continuo sem respostas e sem frigorifico
Exijo que procedam à entrega do novo equipamento e á recolha do avariado o mais rápido possível, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.